sexta-feira, 9 de agosto de 2013

QUE COMECEMOS NÉ XD


Nossa acho que vontade sempre tive, de criar um blog mas faltava acho que inspiração ou vontade mesmo, o por que vários porques, o primeiro é como relacionar minha sexualidade com o meu maior hobbie games !!! o segundo é a sexualidade poderia atrapalhar? Bem de forma alguma rs deixei pra tras todos os medos e comecei então a por mão na massa.
 Como é dificil de inicio para criar um blog nunca tive uma noção apesar de ja ter feitos cursos de HTML a uns anos atras é algo meio que novo, a criação de meu futuro banner, conteudo, criar algo que seja diferente por que cá pra nós e foda entrarmos num blog esperando coisas novas e nos deparar mais do mesmo né ¬¬ sem contar que tem vários outros desafios dos quais não vou me limitar de forma alguma , desafios dos quais eu vou superar e que a cada superação sei que vai deixar o blog mtoo loko rs.
Um forte abraço aos visitantes e desde já esperem por analises de games, até discursos meus dizendo quais estilos gosto e tmb logico mto homem rsrs por que cá pra nós tem coisa melhor ? acho que não flw ae galera um forte abraço rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário